quinta-feira, 1 de setembro de 2011


O produtinho que vou mostrar para vocês hoje é uma das coisas que comprei no começo do ano, na verdade tirei da caixinha no mês passado e mais uma vez me arrependi por ter deixado guardada por tanto tempo.

Hoje vou mostrar para vocês o meu Paint Pot – Chilled On Ice da MAC.

paint1 Chilled On Ice – Paint Pot – MAC

Para quem não conhece, esse potinho nada mais é do que uma sombra cremosa! Existem diversas cores, e o legal deste tipo de sombra é que ela pode ser usada de várias maneiras, sozinha como sombra mesmo, como base para outra sombra e dependendo da cor, pode até ser usada como delineador, é o caso da sombra preta.

Neste caso ela pode ser usada de uma maneira diferente, como iluminador.

paint2 Chilled On Ice – Paint Pot – MAC

paint3 Chilled On Ice – Paint Pot – MAC

Nesta foto acima da para ver bem os brilhos, foi exatamente por esse motivo que eu resolvi comprar, estava procurando uma sombra com brilho dourado e efeito iluminador! BINGO!

A Chilled On Ice é bem cremosa e tem muito brilho! Ela espalha bem sem perder as micro-particulas de brilho.

paint4 Chilled On Ice – Paint Pot – MAC

Quando ela fica bem concentrada, sem espalhar muito, a cor é bem dourada, mas depois de espalhar ela fica levente dourada e com brilhos dourados e rosados, é muito fofa!

Vou mostrar para vocês a sombra concentrada no dedo e esfumada no braço.

paint5 Chilled On Ice – Paint Pot – MAC

A parte boa é que da para usar junto com sombra em pó, eu costumo usar essa sombra cremosa na pálpebra móvel e depois marco o côncavo com uma sombra marrom em pó, e adoro o resultado.
Mas, ela não é perfeita não, ela seca muito rápido, e se você não espalhar direito rapidamente…já era! Ela vira pó e se você tentar esfumar, todo o micro-brilho cai e ela esfarela…
Como já faz bastante tempo que eu comprei, acabei esquecendo o preço, fui dar uma olhadinha no Ebay e lá é possível encontrar por 27 dólares.
Vale a pena ....O resultado é ótimo...