As exigências feitas por Beyoncé para cantar no Brasil
Além do cachê estimado em cerca de US$ 3 milhões, a cantora Beyoncé, que fará uma maratona de cinco shows pelo Brasil, fez uma série de exigências para a produção. Veja a lista:
- Camarim exclusivo totalmente decorado na cor branca, com temperatura interna em torno de 25º C e flores sem pólen;
- Tapetes de algodão no banheiro;
- Quatro toalhas brancas;
- 30 quartos de hotel e 40 pizzas ao final de cada apresentação – ideal para sua equipe de 45 pessoas;
- Maquiador, cabeleireiro e chefe de cozinha particulares;
- No cardápio: bananas, amoras e morangos são obrigatórios. No jantar, peixe com espinafre temperado com aspargos e limão, pimenta e maionese – tudo servido em louça chinesa com talheres de prata;
- Para beber, a cantora exigiu refrigerantes dietéticos, achocolatados de baixa caloria e várias unidades do refrigerante americano Ginger Ale, além de água Perrier;
- Martini, a única bebida alcoólica que ela exige;
- Quatro camarins para acomodar sua banda, dançarinos e dançarinas e backing vocals. Um exclusivo para o seu guarda-roupa.
É, se você acha “demais” as exigências da cantora, fique sabendo que ela está bem longe de superar alguns artistas famosos. Madonna, por exemplo, não utiliza o mesmo assento do banheiro duas vezes. Cada ida, ela exige que o assento seja trocado. Imagina essa mulher com caganeira diarréia? Marilyn Manson, acredite, exige a presença de uma prostituta desdentada. Já Mariah Carey, pede uma pessoa que fique responsável por tirar de sua vista os chicletes mascados que ela deposita em embalagens especiais.