segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Lançamentos 2009

FEMININOS

Rock ‘n’ Rose Couture by Valentino
Campanha Rock 'N' Rose Couture, de Valentino. Foto:Reprodução

O clássico perfume Rock ‘n’ Rose, de Valentino, ganhou agora uma versão Couture, com essência de rosas e uma concentração maior de óleos, para um efeito mais intenso e duradouro. O perfume vem em uma embalagem luxuosa; o vidro é revestido por uma renda preta e ao frasco foi aplicado um botão de rosa. A versão Couture do Rock ‘n’ Rose tem notas de bergamota muget, gardênia, cassis, flor de laranjeira e baunilha, para mulheres de presença forte.

Flora by Gucci
A Gucci lançou um novo perfume e chamou Chris Cunningham, que já dirigiu videoclips para Björk, Madonna e Portishead, para assinar o comercial do Flora. O diretor levou à tela o universo místico e poético da fragrância, sob a trilha sonora de “I Feel Love”, de Donna Summer. Abbey Lee Keshaw foi a escolhida para dar forma à campanha. O vídeo tem um clima etéreo e surreal. A fragrância é leve, inspirada na clássica estampa da Gucci nos anos 50, combinando notas cítricas, de rosas, peônias, sândalo e patchouli. O aroma floral evoca uma mulher mais jovem e com um ousado lado hedonista.

Pretty Nina – Nina Ricci
Campanha Pretty Nina by Nina Ricci. Foto:Reprodução
A nova frangrância de Nina Ricci foi buscar inspiração em contos de fada. Pretty Nina é uma fragrância moderna, ousada, com encanto e fantasia, ideal para mulheres com o espírito jovem, personalidade e charme. O aroma floral frutal mistura notas de grapefruit, limão de caipirinha, maçã do amor, maçã verde, framboesa, jasmim, pétalas de rosa, caramelo, baunilha, madeira de macieira e musk.

Beso de Agatha de La Prada
Beso, de Agatha Ruiz de la Prada. Foto:Reprodução

Chegou a pouco no Brasil o perfume Beso, da estilista espanhola Agatha Ruiz de La Prada. O frasco tem formato de boca com um coração rosa no centro. Segundo a própria estilista, a boca representa a feminilidade e o coração, romantismo. A fragrância floral amadeira possui notas frescas de maçã verde e tangerina, notas florais de jarmim, osmanthus e gardênia e toque de caramelo harmonizado, musk e patchouli. É delicado e foi elaborado para mulheres românticas, otimistas e que vivem de maneira intensa.

Myriad Celebrare de O Boticário

O exclusivo perfume Myriad da coleção Celebrare é um dos mais recentes lançamentos femininos de O Boticário. A fragrância desenvolvida pelo perfumista Hernán Figoli possui saída marcante de notas cítricas, corpo floral e madeiras cremosas. As notas de gourmand contemplam o perfume com doçura e calor. Figoli afirmou ter se inspirado na magnitude da mulher, seus diferentes papéis na vida e o talento com que os interpreta.

Coleção Parfums Intimes by Victoria’s Secret
Coleção Parfums Intimes, da Victoria's Secret. Foto:Reprodução

A grief de lingerie Victoria’s Secret lançou uma coleção de perfumes inspirada nos tecidos utilizados nas suas belas criações. A Parfums Intimes traz quatro fragrâncias de bom gosto, estilo e sofisticação. A Silk Mandarin Santal foi inspirada na seda pura da China, com notas de mandarina destilada, sândalo indiano, tangerina, almíscar, mel e madeiras brancas. A Satin Rose de Mail foi desenvolvida com inspiração no romantismo do cetim. Contém rosa de maio, notas de madressilva asiática, toques de toranja e diferentes espécies de mandarina. O conforto e o luxo do cashmere serviram de inspiração para o Cashmere Vanilla Jasmine, cuja fragrância traz uma combinação de orquídea roxa do Mediterrâneo, favas de baunilha da orquídea francesa de Bourbon, jasmim indiano, espécies de heliotropos e cedro. O Lace Orange Flower foi inspirado nas rendas luxuosas e lingeries sensuais. A flor de laranjeira da Tunísia e jasmim do imperador compõem a fragrância, com toques de toranja e violetas.

MASCULINOS

Pi Neo Givenchy
Campanha Pi Neo Givenchy. Foto:Reprodução
Pi Neo é o novo perfume masculino da Givenchy. A fragrância amadeirada explosiva conta com notas de mandarin, bergamota, lavanda, tabaco, couro, cedro, patchouli e baunilha. Os ingredientes naturais compõem as primeiras notas do perfume, misturados com ingredientes sintéticos, formando uma base única. Com inspiração no filme Matrix e no mundo virtual, a Givenchy lança o Pi Neo, que não é apenas uma variação do Pi tradicional, mas uma fragrância independente. Foi desenvolvida tendo em vista homens visionários, inteligentes e com sede de conhecimento.
Boss Platinum de Hugo Boss
Edição limitada Boss Platinum by Hugo Boss. Foto:Reprodução
O Boss Bottled foi re-editado e ganhou um novo nome. O Boss Platinum foi desenvolvido como uma edição especial e limitada em comemoração ao décimo aniversário da Hugo Boss. A fragrância é moderna, jovem, fresca e muito leve. É composto por notas verdes de limão, maçã verde e notas adstringentes de pau rosa e vetiver. Sentem-se sutilmente notas de canela em pau e harmonia com madeiras reais. As notas de saída são bergamota, limão sciciliano, maçã e ameixa e as notas de coração são cravo da Índia, canela, pau rosa e cravo. Com um frasco cromado, o perfume foi feito para um homem sofisticado, moderno e atemporal.

Deseo de Jennifer López
Deseo for Men, de Jennifer Lopez. Foto:Reprodução
Depois da versão feminina de Deseo, Jennifer López lança um perfume masculino com o mesmo nome. A nova fragrância da cantora pop latina foi desenvolvida pelos perfumistas Ellen Molner e Jim Krivda, com essências de limão, folhas de tabaco, sândalo, âmbar, cedro, almíscar, flor de íris, patchouli, baunilha e frutas vermelhas, evocando características como uma masculinidade robusta, sedução sexy e ousadia.

Police Wings Pour Homme
Campanha Police Wings Pour Homme. Foto:Reprodução
A marca Police lançou um perfume que reflete sua essência. A frangrância de Wings é apimentada, com notas de limão, coentro, noz moscada, folhas cítricas e violeta, toque de gerânio, lavanda, e madeira seca. Ao fundo, recebe notas de tonca bean, sândalo, musk e âmbar. Foi criada para homens de espírito jovem, urbanos, sofisticados e ligados em moda. A embalagem recebeu um estilo gótico, misterioso e sedutor, ao estilo da marca.

Azzaro Silver Black
Campanha Azzaro Silver Black. Foto:Reprodução
Silver Black, de Azzaro, foi contemplado com um frescor aldeído, verde e frutal bastante provocante. A fragrância marcante, sensual e de longa duração possui notas de bergamota, maçã verde, coentro, cominho da Armênia, vetiver, âmbar, patchouli, madeira de cedro e almíscar. Combina a elegância e a masculinidade de um homem sedutor e atraente.

Altitude by Swiss Army
Campanha Altitude by Swiss Army. Foto:Reprodução
Com fragrância fresca e amadeirada, Altitude traz notas de saída de junípero gelado e folhas de cedro e no coração, notas de watermint, raiz de Gentiante e sálvia. Ao fundom madeiras brancas, líquen e musgo. Seu frasco tem um design que lembra um cilindro de oxigênio, utilizado pelos alpinistas devido ao ar rarefeito das montanhas. O nome faz lembrar aventura, natureza e adrenalina, e, por esse motivo, foi desenvolvido para homens modernos e aventureiros.

Fonte:Portais da moda